quarta-feira, 23 de abril de 2014

Atraso no recebimento de um ingrediente

Ao escrevermos o nosso projeto, estávamos extremamente otimistas quanto a obtermos resultados. Para nós, tudo seria cumprido no prazo, teríamos dados maravilhosos e também apresentaríamos algo perfeito ao fim. No entanto, desafios surgiram rapidamente ao longo do estudo.
O atraso em obtermos um ingrediente,  um produto chamado Cyclop- Eeze, era e ao mesmo tempo não esperado por nós. Quando o colocamos no trabalho como parte da composição do patê P3(nas próximas postagens comentaremos aqui sobre todos os patês utilizados), realmente sabíamos que estaríamos a mercê da disponibilidade do produto no Brasil, uma vez que ele é importado e portanto de difícil acesso. No entanto, estávamos com pensamentos positivos e não relevamos os contratempos com o devido crédito que eles deveriam receber.
Achar um vendedor de confiança não foi complicado. Acessando um fórum famoso de aquaristas (http://www.reefcorner.org), recomendado pela Ana, encontramos por lá um vendedor bastante atencioso com quem fechamos a compra de 3 latas de 15g do produto no dia 14 de abril. O vendedor nos enviou o produto no dia seguinte a nossa compra, pois isso foi combinado já no momento em que acertamos os detalhes finais para o pagamento. 
Ah! Ficou combinado também que o envio seria por SEDEX, pois seria mais rápido.
Tudo até o momento do envio foi feito de maneira correta pelo vendedor e a prova disso é o próprio serviço de rastreabilidade que os Correios oferecem.  Porém, durante a nossa compra, não contávamos com os contratempos de um serviço às vésperas de um feriado prolongado(que uniu Sexta Feira da Paixão com Tiradentes). Resultado: O produto chegou até nós 1 SEMANA após o envio, atrasando mais ainda o que já estava atrasado.
Sobre o produto que recebemos: não tiramos foto, mas ele estava muito bem embalado.


Enfim poderemos testar o famoso Cyclop- Eeze, escolhido para o nosso projeto por ser rico em ácidos graxos essenciais, que atuam sobre as gonâdas femininas e masculinas durante a reprodução.

Deixe as suas duvidas e sugestões nos comentários ou nos envie para o e-mail estudandonemos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário