quinta-feira, 5 de junho de 2014

E assim se encerra a nossa maravilhosa experiência pelo mundo dos peixes palhaços...

Após tantos desafios que encontramos ao longo da execução de nosso projeto, chegamos ao fim. Com certeza saímos dessa experiência com muito mais conhecimento, maturidade e responsabilidade, elementos fundamentais para que nos tornemos no futuro profissionais aptas a lidar com riscos, já que eles muitas vezes são imprevisíveis. 
Enfrentamos muitos contratempos, mas que nos serviram como lição para que possamos aprender que a realidade não é sempre como desejamos,afinal, ela depende de inúmeros fatores.
Acreditamos que o nosso crescimento, não só profissional como também pessoal, poderá nos abrir um novo horizonte. A palavra que define este estudo acadêmico é SUPERAÇÃO.
Agradecemos aos envolvidos: professor Antonio Ostrensky, por toda ajuda, incentivo, paciência e por nos dar a chance de desafiarmos os nossos próprios limites;  Ana Silvia Pedrazzani, coordenadora do LAPOA, pela ajuda, conhecimento que nos foi dado e por possibilitar a realização deste projeto; André, mestrando no GIA(Grupo Integrado de Aquicultura e Estudos Ambientais), que também nos ajudou e aconselhou em diversos momentos; aos alunos da disciplina de piscicultura, por todo apoio, incentivo e amizade; e aos nossos familiares e amigos.
Obrigada também a você que acompanhou este blog. Estamos disponíveis para esclarecimento de duvidas por aqui, nos comentários, e também no e-mail estudandonemos@gmail.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário